Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Campus Barbacena realiza consulta pública da minuta do Regimento Interno
conteúdo

Geral

Campus Barbacena realiza consulta pública da minuta do Regimento Interno

Podem participar as comunidades interna e externa do Campus Barbacena até o dia 04 de abril de 2024.

Já está disponível para consulta pública a minuta do Regimento Interno do IF Sudeste MG - Campus Barbacena. Podem participar as comunidades interna e externa do Campus Barbacena até o dia 04 de abril de 2024, através do link:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf_VW8X7WrgTg0jMPkw-kvwqULin0P9MpJwqnkADJ3EEbCsBA/viewform?usp=sf_link

O IF Sudeste MG – Campus Barbacena, por meio de Consulta Pública, disponibiliza para apreciação da comunidade interna e externa, a minuta do Regimento Interno que dispõe sobre a natureza, a finalidade, as competências, o organograma, estrutura organizacional, o funcionamento e demais disposições.

O Regimento Interno, em consonância com o Regimento Geral do IF Sudeste MG, é o documento mais importante para a vida da instituição, pois organiza e disciplina as atividades dos seus diversos setores e dos segmentos que o constituem.

Após a realização da Consulta Pública será marcada uma Audiência Pública com a Comunidade Acadêmica para apresentação e discussão das propostas que serão levadas aos Conselhos de Campus e demais instâncias.
A data será comunicada pelos canais oficiais de comunicação.

Participe!

Leia a Minuta do Regimento Interno

Matéria atualizada em 06/03/2024.

registrado em: