Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Campus Barbacena realiza evento em comemoração ao Dia da Consciência Negra

Campus Barbacena realiza evento em comemoração ao Dia da Consciência Negra

O evento é uma parceria envolvendo alunos e servidores do IF Sudeste MG- Campus Barbacena, FAME, UEMG, SINTER, Movimento de Economia Popular Solidária e membros do movimento étnico Racial de Barbacena.
No dia 22/11, de 13:00 as 21:00 horas, ocorrerá no ginásio do Campus Barbacena, O Dia da Consciência Negra. Na ocasião, ocorrerão apresentações de projetos de extensão do IF, congadas, jongo, capoeira, mesa redonda e outras atividades.
O evento é uma parceria envolvendo alunos e servidores do IF Sudeste MG- Campus Barbacena, FAME, UEMG, SINTER, Movimento de Economia Popular Solidária e membros do movimento étnico Racial de Barbacena.
A entrada é gratuita.