Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Campus Barbacena realiza oficina "Micróbios: conhecer para entender"
conteúdo

Ensino

Campus Barbacena realiza oficina "Micróbios: conhecer para entender"

Na última terça-feira, dia 5 de novembro, o Campus Barbacena realizou a oficina "Micróbios: conhecer para entender", realizada no Laboratório de Microbiologia de Alimentos e no Laboratório Interdisciplinar de Formação de Educadores (Life). Participaram do curso a equipe de colaboradores e manipuladores de alimentos da empresa Sabores d'Alma Ltda. A iniciativa partiu da Nutricionista Natália Valéria Rodrigues, egressa do Curso em Nutrição e atual técnica na empresa, e da professora Deise Machado. 

Daniel Angelo, Nutricionista do refeitório do Campus, também participou das atividades. Para ele, treinamento para a equipe é importante e reflete na qualidade do trabalho de todos. 

"Colaborar com as empresas parceiras que oferecem oportunidades de estágio para treinamento de nossos estudantes é nossa contrapartida. Desta forma estaremos ambos colaborando para o crescimento das atividades de ensino/aprendizagem." , declarou a professora Deise Machado.

Para a ex-aluna Natália Rodrigues, foi gratificante retornar ao Campus Barbacena. “Como ex aluna tenho orgulho de dizer que me formei em uma Instituição de Ensino cujos professores te oferecem o melhor e buscam te apoiar em todos os projetos, e para mim foi gratificante poder contribuir de alguma forma na vida dessas pessoas, seja em questões profissionais ou pessoais.”

 

registrado em: