Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Centro Acadêmico de Nutrição, Genut e Athlética realizam recepção para os estudantes ingressantes

Na ocasião, os alunos fizeram um tour pelo campus, participaram de um lanche compartilhado e fizeram uma homenagem póstuma.

No dia 26/04/2022, o Centro Acadêmico de Nutrição, Genut e Athlética realizaram uma recepção aos estudantes ingressantes de 2021.1, na Instituição.

Na ocasião, os alunos fizeram um tour pelo campus, participaram de um lanche compartilhado (utilizaram o espaço do refeitório para a confraternização) e fizeram uma homenagem ao aluno falecido  Matheus Salles Pegorim Leite, plantando uma muda de Ipê branco no jardim da sede.

Fonte e fotos: Coordenação do Curso de Nutrição