Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Colação de grau emociona formandos

Colação de grau emociona formandos

Cerca de 44 estudantes do Campus Barbacena participaram da solenidade de Colação de Grau, na última sexta-feira, dia 25/08, no Auditório III.

Os formandos dos cursos de Administração, Agronomia, Nutrição, Licenciatura em Ciências Biológicas, Licenciatura em Educação Física, Licenciatura em Química, Tecnologia em Alimentos e Tecnologia em Gestão de Turismo concluíram a etapa da graduação com as aplausos dos professores, familiares e amigos.

O paraninfo geral, professor Júlio César Mendes de Souza destacou: "Hoje, com brilhantismo e orgulho, vocês estão terminando a etapa que iniciaram aqui na Escola. Certamente, muitos outros desafios surgirão em seus caminhos. Que, com a graça de Deus, vocês possam superar a todos. Isso é e será possível se agirem com coragem, ética, fé e determinação: qualidades que lhes são inerentes!".

A oradora das turmas, Aline Laila de Souza Borges, agradeceu aos professores, familiares e todos que contribuíram para a vitória de cada formando. "Hoje é um dia de grande emoção e realização. A conclusão desta jornada acadêmica marca o fim de um capítulo e o começo de um novo caminho repleto de possibilidades. Não poderíamos deixar de expressar nossa sincera gratidão a cada um de vocês que contribuiu para que este momento se tornasse realidade."

A cerimônia contou também com as gratulações do Pró-reitor de Ensino do IF Sudeste MG, professor Wilker Rodrigues de Almeida, da Diretora-geral do Campus Barbacena, professora Alcimara Andrade e do patrono das turmas, professor José Emílio Zanzirolani de Oliveira.