Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Comemorações dos 112 anos agitam comunidade acadêmica

Comemorações dos 112 anos agitam comunidade acadêmica

Nas últimas semanas, os servidores, alunos e a comunidade externa participaram de diversas atividades comemorativas aos 112 anos da Instituição.

Os alunos participaram de almoço e jantar especiais. Além disso, prestigiaram o hasteamento da bandeira.

Na parte acadêmica, a comunidade assistiu a palestra "Formação e articulação Uma vez IF sempre IF", com as professoras aposentadas Roseli Auxiliadora Barroso e Marciléa Balbina P. Almeida.

Houve também uma Missa em Ações de Graças, na Basílica São José Operário.

Na solenidade oficial, diversas homenagens foram realizadas: aos aposentados, alunos medalhistas e comunidade. A cerimônia foi finalizada com a apresentação Banda IFora de Forma.

A Diretora-geral do Campus Barbacena, professora Alcimara Auxiliadora Andrade de Paula, agradeceu a participação de todos e reforçou os laços de amizade, bem como intensificou o comprometimento para com uma educação sempre transformadora.

Ainda como parte das comemorações será realizado um Baile na ASEAB, no dia 03/12/2022. Reserva de convite na ASEAB (32)33318877.