Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Comitê local de enfrentamento do coronavírus do IF Sudeste MG - Campus Barbacena divulga a oportunidade de bolsa para estudante da graduação

O Comitê local de enfrentamento do coronavírus do IF Sudeste MG - Campus Barbacena divulgou a oportunidade de bolsa para estudante da graduação,
O Comitê local de enfrentamento do coronavírus do IF Sudeste MG - Campus Barbacena divulgou a oportunidade de bolsa para estudante da graduação. O bolsista auxiliará  o comitê em suas atividades e terá uma carga horária de 10 horas semanais.
A bolsa é no valor de R$ 200,00. Qualquer aluno de graduação do Campus Barbacena pode se inscrever até sábado (09/05) por meio do link  https://www.ifsudestemg.edu.br/editais/2020-01-projeto-de-extensao-educacao-e-cidadania-multicampi-chamada-de-selecao-de-bolsistas.
Todo o processo de seleção se dará remotamente entre os dias 11/05 e 12/05.