Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Curso de Educação Física realizará I Ciclo de Palestras "Descobrindo a Educação Física Escolar Sob Novos Olhares"

Veja a programação completa

O curso de Licenciatura em Educação Física do IF Sudeste MG- Campus Barbacena, realizará  entre nos dias 29, 30/11 e 1º/12/2021 o I CICLO DE PALESTRAS “DESCOBRINDO A EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR SOB NOVOS OLHARES”.

Durante  o evento, teremos a presença de  professores renomados da área, os quais  presentearão o púbico com suas reflexões acerca de variados temas que envolvem a educação física escolar.

As palestras serão transmitidas ao vivo pelo canal oficial do IF Sudeste MG no youtube e serão conferidos certificados de participação para os ouvintes presentes, que deverão assinar a lista de presença que será disponibilizada durante as transmissões do evento.

Programação:

DIA 29/11 (segunda-feira)

Prof. Dr. Valter Bracht

Bate Papo com Valter Bracht - Educação Física Escolar em tempos de pandemia.

Prof. Dr. Marcelo Paula Melo

Políticas de Educação Física e Lazer em Tempos de Avanço Conservador: desafios de nosso tempo

Prof. Dr. Antônio Paulo Castro

Desenvolvimento Motor na Escola: repercussões na vida adulta