Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Curso de Educação Física realizará o evento "Ciclo de Palestras: Descobrindo a Educação Física Escolar Sob Novos Olhares".

Entre os dias 29/11 a 01/12

Entre os dias 29/11 a 1/12, o curso de Educação Física realizará o evento "Ciclo de Palestras: Descobrindo a Educação Física Escolar Sob Novos Olhares".

O objetivo do evento é contribuir com a formação inicial dos acadêmicos de cursos de Licenciatura em Educação Física e formação continuada de professores de Educação Física. O tema abordará a educação física escolar e suas inúmeras possibilidades de desenvolvimento.

O evento contará com palestrantes representantes de várias instituições, como UFSC (Floripa), UFES (Vitória), UNIFAA, UFRJ (Rio), Universidade da Nova Zelândia, UFBA (Salvador), UFG (Goiânia) e UFSM (Santa MAria/RS).

Poderão participar alunos do curso de Licenciatura em Educação Física e professores de Educação Física através da inscrição feita pelo formulário :