Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Diretoria de Ensino convida os pais para reunião sobre retorno presencial

Diretoria de Ensino convida os pais para reunião sobre retorno presencial

Pais dos alunos do 2º e 3º anos dos Cursos Técnicos Integrados poderão tirar suas dúvidas sobre o retorno presencial

Diretoria de Ensino fará, na próxima semana, reuniões com pais e responsáveis dos estudantes dos segundos e  terceiros anos dos Cursos Técnicos integrados ao Ensino Médio.

Na oportunidade, os responsáveis poderão tirar suas dúvidas sobre o retorno presencial.

Programação:

2º anos – 21/03/2022 às 18h30min

3º  anos – 22/03/2022 às 18h30min

A reunião será pelo Google Meet.

O link da reunião será enviado para o e-mail do responsável cadastrado na matrícula/SIGAA e também poderá ser solicitado pelo e-mail da Coordenação Pedagógica  <coordenacaopedagogica.barbacena@ifsudestemg.edu.br>.

É muito importante a participação de todos!

registrado em: ,