Geral
Diretoria de Ensino divulga Consulta Pública para alterações em documentos
A Diretoria de Ensino divulgou a Consulta Pública para alterações em diversos documentos da área de ensino.
"Tendo em vista a construção participativa, em que a contribuição de todos é importante, a equipe da Diretoria de Ensino do Campus Barbacena disponibiliza a consulta pública para que todos tenham a oportunidade de sugerir alterações para os documentos:
- Regulamento Acadêmico de Graduação - RAG
- Regulamento Acadêmico dos Cursos de Educação Profissional Técnica de nível Médio - Modalidades: Presencial e a Distância - RAT
- Regulamento de Conduta Discente
- Orientação normativa: Regime de exercícios domiciliares, faltas por convicções religiosas e faltas coletivas
A consulta é voltada para servidores e alunos e poderá ser respondida até o dia 04/02/2021 através do formulário: https://forms.gle/YzXj41J3cFhfUg5UA
As propostas de modificações podem ser para alteração do texto existente, com a devida indicação do número da página do documento atual/em vigor, ou para inclusão de algum texto. Procure apresentar justificativa para sua sugestão de forma clara e objetiva."
As propostas de modificações podem ser para alteração do texto existente, com a devida indicação do número da página do documento atual/em vigor, ou para inclusão de algum texto. Procure apresentar justificativa para sua sugestão de forma clara e objetiva."
Após o recebimento das contribuições, a equipe da Diretoria de Ensino realizará as adequações necessárias e encaminhará à PROEN/Fóruns de Discussão".
Diretoria de Ensino - Campus Barbacena