Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Diretoria de Ensino realiza palestra com a polícia militar

Diretoria de Ensino realiza palestra com a polícia militar

Devido aos acontecimentos recentes no Brasil e, especificamente, no Campus Barbacena, a Direção de Ensino comunica que haverá uma palestra ministrada pela Polícia Militar para a comunidade acadêmica sobre as medidas de segurança adotadas nas escolas.

Devido aos acontecimentos recentes no Brasil e, especificamente, no IF Sudeste MG - Campus Barbacena, a Direção de Ensino comunica que haverá hoje (24/04/23) e quarta-feira (26/04/23)  uma palestra ministrada pela Polícia Militar para a comunidade acadêmica sobre as medidas de segurança adotadas nas escolas.

Para uma melhor organização, hoje (24/04), às 19h, no Auditório 3, o público-alvo serão os alunos dos cursos técnicos/graduações e servidores do turno noturno.

Na quarta-feira (26/04), às 19h, no Auditório 3, o público-alvo serão os discentes (turno diurno e integral), pais/responsáveis dos estudantes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio e servidores (diurno).

Ressaltamos que é um convite para a comunidade acadêmica.