Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Diretoria de Ensino realiza reunião de pais

Diretoria de Ensino realiza reunião de pais

Na noite de ontem, dia 20 de fevereiro, a Diretoria de Ensino realizou uma reunião com os pais dos alunos ingressantes dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio.

Na ocasião, houve apresentação dos Diretor-geral e diretores sistêmicos, dos coordenadores de cursos, da coordenação pedagógica, da coordenação de assistência ao educando, do setor de serviço social, do setor de psicologia e dos professores.

Esse momento é de suma importância para passarmos aos pais todas as informações gerais que nortearão o cotidiano dos nossos alunos dos primeiros anos.”, finalizou a Coordenadora Geral dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio, professora Joseli Ferreira Lira Valente