Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Diretoria de Pesquisa, Inovação e Pós-graduação realiza rodas de conversas com estudantes

O objetivo dos encontros é explicar o trabalho realizado pela pesquisa e apresentar as oportunidades nas áreas de pesquisa e inovação.

A Diretoria de Pesquisa, Inovação e Pós-graduação realiza, nas próximas semanas, rodas de conversas com os estudantes.

As rodas de conversas serão realizadas de maneira remota, através do link: https://meet.google.com/xtu-robc-fiz e conforme calendário abaixo:

• Dia 14/06 às 09h30: Lic. em Educação Física, Agronomia, Gestão Ambiental e Sistemas para a Internet;
  • Dia 16/06 às 19h: Turismo, Lic.Ciências Biológicas, Téc. Enfermagem, Téc. Informática, Lic. Química e Especialização (Áreas Naturais Protegidas);
  • Dia 18/06 às 10h:  Alimentos e Superior Nutrição;
  • Dia 21/06 às 10h40min: Agropecuária e Hospedagem;
  • Dia 25/06 às 10h40min: Agroindústria e Química (integrado);
  • Dia 28/06 às 19h: Administração, Téc. Nutrição, Téc. Seg Trabalho, Téc. Meio Ambiente.

Participe!