Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Discentes de Nutrição participam de atividades com o tema: Educação alimentar
conteúdo

Geral

Discentes de Nutrição participam de atividades com o tema: Educação alimentar

Atividade da disciplina "Educação alimentar e para a saúde" estimula alunos do Curso Superior em Nutrição a elaboraram materiais didáticos

Alunos do sexto período do Curso Superior em Nutrição apresentaram, no decorrer desta semana, os materiais didáticos/brinquedos idealizados e elaborados dentro da disciplina "Educação alimentar e para a saúde", ministrada pela professora Marilene Guimarães. 

 "A originalidade e a criatividade dos alunos superaram as expectativas. Apresentaram materiais bonitos, coloridos e confeccionados com matéria-prima alternativa e de baixo custo", afirmou a professora. 

 Todos os materiais passaram por testes envolvendo crianças na faixa etária indicada, possibilitando verificar o alcance dos objetivos desejados. Todos os brinquedos foram gentilmente cedidos pelos alunos para integrarem o acervo do laboratório de Educação Nutricional. Dessa forma, poderão ser utilizados pelos demais alunos em atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão, cujo contexto  seja alimentação e nutrição.  

registrado em: