Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Divulgada a Eleição para a escolha dos Coordenadores e Vice - coordenadores dos cursos de graduação

Os cursos envolvidos sãocursos de graduação Bacharelado em Administração, Bacharelado em Nutrição, Licenciatura em Educação Física, Tecnologia em Gestão Ambiental e Tecnologia em Sistemas para Internet do Campus Barbacena.

A Direção Geral e a Comissão Eleitoral designada pela Portaria CAMPUSBBC/IFSUDMG nº 448, de 15 de novembro de 2022 torna pública a eleição para a escolha dos Coordenadores e Vice - coordenadores dos cursos de graduação Bacharelado em AdministraçãoBacharelado em NutriçãoLicenciatura em Educação FísicaTecnologia em Gestão Ambiental e Tecnologia em Sistemas para Internet do Campus Barbacena.

Para realizar a inscrição, o candidato deverá preencher o formulário disponível no link https://forms.gle/RatkQLnSbC2EgySN8.

As inscrições dos candidatos serão efetuadas no período de 24 a 30 de novembro de 2022.

Leia o Edital