Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Divulgada a programação do sábado letivo

Divulgada a programação do sábado letivo

No dia 02/04/2022, haverá sábado letivo para todos os estudantes do Campus Barbacena.

Para este sábado,  haverá uma caminhada organizada pelo Núcleo de Agropecuária (NA). O ponto de partida será o estacionamento do ginásio e os alunos devem equipar-se de calçado confortável.

O horário de início será às 07h30 e a atividade valerá presença nas disciplinas lecionadas às quintas-feiras.

"É uma ótima oportunidade para os alunos de todos os segmentos (graduação e cursos técnicos integrados, concomitantes e subsequentes) conhecerem melhor nossa instituição.", afirmou a coordenadora geral dos cursos técnicos, professora Gabriela Souza.