Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Divulgada a retificação de seleção de bolsista do projeto de extensão: Horta Escolar - Creche São Paulo da Cruz

Leia a retificação.

Projeto: Horta Escolar - Creche São Paulo da Cruz

Coordenador:  Alexsandro José de Sá

No campo " Entrevista (data, horário, local) " constante no  EDITAL DE SELEÇÃO DE COLABORADOR EXTERNO PARA OS PROJETOS DE EXTENSÃO APROVADOS NO EDITAL 02/2023 - SELEÇÃO DE PROJETOS DE EXTENSÃO DO PROGRAMA INSTITUCIONAL DE APOIO À EXTENSÃO NO IF SUDESTE MG (PIAEX):

Onde se lê:
 5.1. A seleção será realizada pelo coordenador do projeto e ocorrerá em local e data assim definidos:

Data: 23/05/23 - Horário: 9:00 hs as 12:00 hs e 14:00 hs as 17:00 hs na Diretoria de Extensão do Campus Barbacena.

Leia-se:

Data: 24/05/23 - Horário:  14:00 hs às 17:00 hs na Diretoria de Extensão do Campus Barbacena.