Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Divulgada a Seleção de bolsista para o Projeto: "Elaboração de Material Didático Transmídia para o ensino de Biologia Molecular"

As inscrições poderão ser feitas até até às 17 horas do dia 29/09/2022.

Divulgada a Seleção de bolsista para o Projeto: "Elaboração de Material Didático Transmídia para o ensino de Biologia Molecular".

Poderão inscrever-se os(as) candidatos(as) que atenderem aos seguintes critérios:
1. Ser estudante do(s) curso(s) de graduação ou técnico na área de Informática/Ciências da computação do IF Sudeste de MG, (qualquer campus)
2. Estar regularmente matriculado.
3. Não acumular outro tipo de bolsa;
4. Ter disponibilidade de 10 (dez) horas semanais (alunos de graduação) ou 6 (seis) horas semanais (alunos de nível médio).
5. Possuir disponibilidade de computador ou notebook com acesso à Internet para desempenhar as atividades do projeto.

A inscrição deverá ser enviada para o e-mail ricardo.salviano@ifsudestemg.edu.br com o título “Inscrição para participação como bolsista no projeto de produção de material em formato digital” até às 17 horas do dia 29/09/2022. Em anexo ao e-mail enviado para inscrição devem ser apresentados a seguinte documentação:

1. Histórico escolar
2. Cópia de documento de identificação com foto.

Para o aluno de graduação. A bolsa terá vigência de um (2) meses, de 01 de novembro de 2022 a 31 de dezembro de 2022, com valor mensal de R$ 300,00 (trezentos reais).

Para o estudante de nível médio. A bolsa terá vigência de três (3) meses, de 03 de outubro de 2021 a 31 de dezembro de 2022, com valor mensal de R$ 100,00 (cem reais).

Leia o edital