Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Divulgado o edital do processo eleitoral para a escolha da nova diretoria do Grêmio Estudantil do Campus Barbacena
conteúdo

Geral

Divulgado o edital do processo eleitoral para a escolha da nova diretoria do Grêmio Estudantil do Campus Barbacena

As inscrições da chapas serão entre os dias 13/05 e 16/05/25 na CAE, no horário de 07h às 22h.

Já está disponível o Edital do processo eleitoral para a escolha da nova diretoria do Grêmio Estudantil do Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais - Campus Barbacena, para o mandato de 1 (um) ano.

Poderão se inscrever chapas compostas exclusivamente por estudantes regularmente matriculados nos cursos técnicos (Integrado, Subsequente e Concomitante) na modalidade presencial do Campus Barbacena. 

As inscrições da chapas serão entre os dias 13/05 e 16/05/25  na Coordenação de Assistência Estudantil (CAE), no horário de 07h às 22h.

 Cada chapa deverá ser composta obrigatoriamente pelos 18 cargos estabelecidos no Edital, sendo necessário indicar uma pessoa responsável pela inscrição da mesma.

A votação ocorrerá no Auditório 2 do Campus Barbacena, no dia 06 de junho de 2025, das 07h às 20:30h, sendo o voto direto, secreto e facultativo. Apenas poderão votar os estudantes regularmente matriculados nos cursos técnicos (Integrado, Subsequente e Concomitante) na modalidade presencial do Campus Barbacena e presentes em sala no momento da chamada para votação, mediante apresentação de documento oficial com foto ou carteirinha institucional (emitida pelo SIGA-A).

Lei o edital 



registrado em: