Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Divulgado o edital para eleições de discentes para compor os colegiados dos cursos de graduação do Campus Barbacena

As eleições contemplam os cursos de graduação em Bacharelado em Nutrição, Tecnologia em Gestão Ambiental, Tecnologia em Gestão de Turismo e Tecnologia em Sistemas para Internet do Campus Barbacena.

Divulgado o Edital para eleição de discentes - titulares e suplentes - para compor os colegiados dos cursos de graduação em Bacharelado em Nutrição, Tecnologia em Gestão Ambiental, Tecnologia em Gestão de Turismo e Tecnologia em Sistemas para Internet do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais - Campus Barbacena.

Leia o Edital.