Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Divulgado o formulário para os interessados em participar dos jogos escolares representando o Campus Barbacena
conteúdo

Geral

Divulgado o formulário para os interessados em participar dos jogos escolares representando o Campus Barbacena

Os interessados devem preencher o formulário até o dia 08/03/24, às 12h.

Na última terça-feira, 05/03, a Prefeitura Municipal de Barbacena realizou uma reunião com representantes das escolas  da cidade (professores de educação física) que participam dos jogos. escolares.

"Na oportunidade, estavam presentes professores da rede privada e das instituições federais, visto que as outras redes já haviam participado de reuniões anteriores. Foi dado um prazo para que as escolas se manifestem sobre o interesse em participar dos jogos. O prazo é curto visto que os jogos devem ocorrer no final do mês de março e ao longo do mês de abril. Destaca-se que Barbacena sediará a etapa microrregional do JEMG (Jogos Escolares de Minas Gerais) para os quais o JEB é classificatório.", explicou o professor do Campus Barbacena, Luiz Carlos Gomes Júnior. 

Com o objetivo de oportunizar a participação de estudantes do Campus Barbacena, será feito um levantamento de interessados em participar nas modalidades coletivas de basquetebol, futsal, handebol e voleibol, todas modalidades, nos naipes masculino e feminino.

"Visando esse levantamento, os estudantes do IF Sudeste MG - Campus Barbacena que gostariam de participar dos jogos, devem preencher o formulário abaixo." enfatizou o professor Luiz Carlos Gomes Júnior. 

Dúvidas  deverão ser encaminhadas para o professor Luiz Carlos Gomes Júnior por e-mail (luiz.carlos@ifsudestemg.edu.br) ou whatsapp (32) 98417-3963.

Os interessados devem preencher o formulário até o dia 08/03/24, às 12h.

Público-alvo: estudantes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio (agropecuária, agroindústria, hospedagem e química) nascidos em 2007, 2008 e 2009, interessados em participar do JEB.

Participe: https://forms.gle/sr2u6Nuu5UyMr6rd8

registrado em: