Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Egressa do curso de Nutrição é aprovada no doutorado na USP

Egressa do curso de Nutrição é aprovada no doutorado na USP

Mesmo sem ter feito mestrado, a egressa do curso de Nutrição do Campus Barbacena, Mariana Julião Guilarducci foi aprovada direto no Doutorado na USP.

Mesmo sem ter feito mestrado, a egressa  do curso de Nutrição do Campus Barbacena, Mariana Julião Guilarducci, foi aprovada direto no Doutorado no Programa de Pós graduação Nutrição em Saúde Pública da Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo (FSP-USP).

A egressa irá trabalhar no projeto “Co-criação de intervenção no comércio varejista para ampliar a acessibilidade à alimentos saudáveis em municípios do Estado de São Paulo, Brasil”, vinculado ao projeto temático “Ambientes alimentares saudáveis e obesidade na infância e adolescência: compreendendo e superando os desafios para implementação das políticas públicas mais eficazes”, sob a orientação da professora Patrícia Constante Jaime (FSP-USP).

As professoras do Núcleo de Nutrição parabenizam a estudante e lhe desejam muito sucesso!