Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Estão abertas as inscrições I Conferência Internacional de Homeopatia na Agricultura e Ambiente e II Simpósio de Agrohomeopatia

O evento, online e gratuito, ocorrerá nos dias 4 e 5 de dezembro de 2023 e será transmitido pela plataforma Zoom (com legenda no idioma desejado).

Estão abertas as inscrições para a I Conferência Internacional de Homeopatia na Agricultura e Ambiente e II Simpósio de Agrohomeopatia (1st International Conference for Homeopathy in Agriculture and the Environment - 2nd Agro Homeopathy Symposium).

Os professores do Instituto Federal Sudeste de Minas Gerais, José Emílio Zanzirolani de Oliveira e José Luiz de Freitas Paixão, estudiosos e entusiastas do assunto, afirmam que "teremos a oportunidade de conhecer os avanços nas pesquisas sobre homeopatia com foco na qualidade de vida e de ambiente". Segundo os professores, "a ciência homeopática dispõe de ferramentas úteis nas práticas humanas nas áreas de medicina, veterinária, zootecnia, agronomia, agroecologia, dentre outras. O nosso Instituto é um dos apoiadores do evento."

As inscrições estão abertas e o público-alvo são os que se interessam pela homeopatia. Mais informações, acesse o link: https://www.even3.com.br/abhama-ech

Fonte: José Emílio Zanzirolani de Oliveira e José Luiz de Freitas Paixão