Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Estão abertas as inscrições para a Campo Júnior

Estão abertas as inscrições para a Campo Júnior

A Campo é uma empresa júnior do Campus Barbacena voltada para os estudantes dos cursos de graduação em Agronomia, Gestão Ambiental e Alimentos.

Estão abertas as inscrições para a Campo Júnior, uma empresa júnior do Campus Barbacena voltada para os estudantes dos cursos de graduação em  Agronomia, Gestão Ambiental e Tecnologia em Alimentos.

"Esta é sua chance de se juntar a equipe e se desenvolver na área empresarial decidindo o seu futuro e impactando o mundo ao seu redor. A Campo Júnior oferece uma experiência única, onde você poderá aplicar seus conhecimentos acadêmicos na prática, desenvolver habilidades essenciais para o mercado de trabalho e contribuir para projetos que fazem a diferença na nossa comunidade. Não deixe essa oportunidade passar! Junte-se à Campo Júnior e seja parte da mudança que queremos ver no mundo. Estamos ansiosos para receber você em nossa equipe!", destacou a estudante e membro da Campo Júnior, Pauline Zonta de Lima.

O processo seletivo acontecerá nos dias 15, 16 e 22 de abril, de 17:30 às 19:00.

Mais informações: campojunior.pessoas@gmail.com