Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Estão abertas as inscrições para a seleção de bolsista remunerado para o projeto “Diplomacia Climática” (Construção de Material Didático)
conteúdo

Geral

Estão abertas as inscrições para a seleção de bolsista remunerado para o projeto “Diplomacia Climática” (Construção de Material Didático)

Veja as informações.

Estão abertas as inscrições para a seleção de bolsista remunerado para o projeto “Diplomacia Climática” (Construção de Material Didático).

O projeto tem como objetivo pesquisar, elaborar material didático e interativo acerca das mudanças climáticas e os processos diplomáticos que se dão em diversos níveis (local, regional e/ou global) na busca de enfrentamento àquilo provocou tais questões e às principais consequências das mudanças climáticas. A ideia fundamental é contribuir para a produção de redes de enfrentamento das consequências das mudanças climáticas, o que pode ser nomeado como “diplomacia climática”. 

Está sendo disponibilizada uma vaga para estudante do curso de graduação. O valor da bolsa é de R$350,00 para atuação por 10 horas semanais, durante 05 meses.

Os interessados podem se inscrever até o dia 10 de julho pelo link. https://forms.gle/qTuc3enDXSELZxuf7 

Veja o Edital, os critérios de seleção e faça sua inscrição 

 

registrado em: