Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Estão abertas as inscrições para a turma especial do Curso Tecnologias Educacionais (à distância)

Estão abertas as inscrições para a turma especial do Curso Tecnologias Educacionais, projeto de extensão, totalmente gratuito, vinculado ao Campus Barbacena.

No total, são 40 horas divididas igualmente em 4 módulos, sendo eles: (1) Introdução às Tecnologias Educacionais (2) Introdução à edição de vídeo animado (3) Introdução à edição de áudio e publicação de podcast (4) Introdução à elaboração de atividade virtual.

Os estudantes poderão cursar os módulos que desejarem, organizando o próprio cronograma de estudos. O curso, ofertado na modalidade à distância, tem início imediato e será ofertado até o dia 30 de novembro de 2023.

Os certificados estarão disponíveis a partir do dia 10 de dezembro de 2023.Para obter os certificados, os interessados deverão acessar o material de estudos e realizar as atividades propostas, disponíveis em https://abre.ai/cursote2

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelo e-mail iftecnais@gmail.com