Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Estão abertas as inscrições para duplas de pesquisa no Centro de Estudos em Ecologia Urbana

Os inscritos precisam cumprir uma carga horária semanal de 2h de estudos no Centro de Estudos em Ecologia Urbana do Campus Barbacena.

Como funciona?

Os inscritos precisam cumprir uma carga horária semanal de 2h de estudos no Centro. Essas pessoas trabalharão com pesquisas específicas dentro da grande área da ecologia urbana, podendo escolher o dia, ou dias da semana, que melhor atendem suas disponibilidades (desde que se integralizem 2h semanais), entre o periodo da manhã, tarde e noite. Ocorrerão encontros gerais, também a serem marcados, mas certamente serão nas quintas feiras, 17:30h.

Quem pode participar desse projeto do Centro de Estudos?

Quaisquer pessoas, com quaisquer formações, não apenas alunos de graduação do IF Barbacena. A ideia é ser um trabalho de pesquisa interdisciplinar, uma prerrogativa fundamental da Ecologia Urbana.

Interessados podem se inscrever até dia 02 de outubro, pela internet: https://forms.gle/NAPkXUMcGYbjGQw97 .

Outras informações: whats 32 9 8451 9914 (professor Delton Mendes)