Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Estão prorrogadas as inscrições para o Café com Empresa

Estão prorrogadas as inscrições para o Café com Empresa

Até o dia 05 de setembro, os estudantes do Campus Barbacena poderão se inscrever no evento Café com Empresa.
Até o dia 05 de setembro, os estudantes do Campus Barbacena poderão se inscrever no Café com Empresa. "O evento em como objetivo apresentar aos discentes do Campus Barbacena, desafios ou problemas vivenciados por empresas da nossa região e, estimular a criatividade e capacidade inventiva dos alunos, de forma a despertar ideias que possam ajudar as empresas na resolução do problema apresentado ou propor uma melhoria de um determinado setor ou prestação de serviços realizada pela empresa. O evento vem se consolidando a cada ano e esperamos neste ano formalizar novas parcerias com o setor produtivo local.", explicou a coordenadora do evento, professora Priscila Sad.
O evento será dia 11 de setembro, no Auditório 1, às 13h. Neste ano, as empresas que apresentarão propostas são:
a) Morada Restaurante e Hamburgueria (Bortolucci Alimentos Ltda)
b) Campos Distribuidora
c) E. E. Adelaide Bias Fortes
O publico-alvo do evento são estudantes dos cursos de Tecnologia em Gestão Ambiental, Administração, Técnico em Meio ambiente, Técnico Agropecuária Integrado ao Ensino Médio,  Agronomia, Tecnologia em Sistemas para Internet,Licenciatura Educação Física, Nutrição, Licenciatura em Química.
Contudo a coordenadora do evento explica que todos os estudantes de qualquer curso do Campus Barbacena podem participar do evento.
Os interessados devem se inscrever pelo link: