Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Estão abertas as inscrições para o Programa Institucional de Bolsas de Incentivo à Docência (PIBID)

As vagas são destinadas para os estudantes matriculados no primeiro e no terceiro períodos dos cursos de Licenciaturas em Ciências Biológicas, em Química e em Educação Física.
#pratodosverem: imagem com escrito Atenção em vermelho, no fundo branco.

O edital do Programa Institucional de Bolsas de Incentivo à Docência (PIBID) já foi divulgado e os estudantes matriculados no primeiro e no terceiro períodos dos cursos de Licenciaturas em Ciências Biológicas, em Química e em Educação Física já podem se inscrever.

O professor José Emílio Zanzirolani  explica que os alunos das três licenciaturas  trabalharão juntos. E que os interessados devem ficar atentos aos prazos e a documentação descritos no edital.

As inscrições são até o dia 25 de outubro de 2020 e as dúvidas poderão ser sanadas em reunião com os coordenadores do PIBID (Prof. José Emílio e Profa. Leandra) no dia 13/10 (terça-feira). às 18h, pelo link: https://meet.google.com/zpm-qokd-owa?authuser=0&hl=pt-BR .

Leia o edital