Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Estão abertas as inscrições para os treinamentos esportivos no Campus Barbacena

Estão abertas as inscrições para os treinamentos esportivos no Campus Barbacena

Todos os alunos interessados em participar de treinamentos das equipes do IF devem preencher o formulário até o dia 21 de maio.

"Com o término do Jogos Escolares de Barbacena, o esporte não pode parar e novas competições estão por vir.", enfatizou o professor Luiz Carlos Gomes Júnior.

Nesse contexto, foi divulgada a chamada para estudantes do Campus Barbacena interessados em participar de treinamentos das equipes do IF.

Os treinamentos ocorrerão às terças e quintas de 18:00 às 22:30. O início dos treinos está previsto para 31 de maio.

A distribuição será realizada em função das inscrições, devendo observar os seguintes horários:

a) terça de 18:00 às 20:00

b) terça de 20:15 às 22:30

c) quinta de 18:00 às 20:00

d) quinta de 20:15 às 22:30

Os estudantes interessados  devem se inscrever através do formulário abaixo até o dia 21 de maio.
Faça sua inscrição: https://forms.gle/T3DxCB68vyZ2NhuB6