Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Estão abertas as inscrições para participação na 17ª OBMEP
conteúdo

Geral

Estão abertas as inscrições para participação na 17ª OBMEP

Os alunos interessados em participar da OBMEP podem se inscrever até o dia 27 de maio. Clique na matéria e faça sua inscrição.

A Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP) é um projeto nacional dirigido às escolas públicas e privadas brasileiras, realizado pelo Instituto de Matemática Pura e Aplicada - IMPA, com o apoio da Sociedade Brasileira de Matemática – SBM, e promovida com recursos do Ministério da Educação e do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações – MCTIC.

Os alunos que desejam participar da OBMEP podem se inscrever utilizando o link: 

https://docs.google.com/forms/d/1MlHcNMs8S5qmRW0Oe6Cr9FvhWAuBbwz3rCfJQa_L0bM/edit?usp=sharing. A inscrição poderá ser realizada de 10 a 27 de maio.

A prova da 1ª fase acontecerá de forma presencial e será realizada no dia 7 de junho de 2022 às 7h30min (horário de Brasília) apenas para os alunos inscritos. A prova terá duração máxima de 2h e 30 minutos. Para os alunos classificados na 1ª fase a prova será realizada, de forma presencial, no dia 08 de outubro de 2022 às 14h30min em local a ser divulgado posteriormente.

Mais informações podem ser obtidas no regulamento, no site do evento (http://www.obmep.org.br/regulamento.htm).

 Fonte: OBMEP

registrado em: