Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Estudantes do 2º ano do Curso Técnico em Agroindústria visitam Ouro Preto

Estudantes do 2º ano do Curso Técnico em Agroindústria visitam Ouro Preto

No dia 30/05, os alunos do 2º ano do Curso Técnico em Agroindústria Integrado ao Ensino Médio participaram de uma visita técnica à cidade de Ouro Preto.

"Fizemos uma visita ao Museu da Inconfidência, a Igreja de São Francisco de Assis e a de Nossa Senhora da Conceição (onde Aleijadinho está enterrado), Museu do Aleijadinho e a Mina do Palácio Velho.", destacou a professora Sirleia Maria Arantes. A visita foi acompanhada pela pedagoga Valéria Bergamini.