Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Estudantes do Campus Barbacena participam da 46ª Exposição Agropecuária e Torneio Leiteiro de Alto Rio Doce

As atividades são desenvolvidas pelos alunos dos Cursos Técnico em Agropecuária e Graduação em Agronomia.

Os alunos dos Cursos de Agronomia e Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio irão realizar diversas atividades na 46ª Exposição Agropecuária e Torneio Leiteiro de Alto Rio Doce.

Os alunos dos Cursos de Agronomia e Técnico em Agropecuária estão responsáveis pela Fazendinha Pedagógica.  Entre os dias, 10 e 16 de julho, o público poderá visitar o galpão da fazendinha, que contará com animais de grande e pequeno portes. Além disso, os visitantes poderão conhecer os cursos ofertados na Instituição.

A organização das ações do IF Sudeste MG – Campus Barbacena na Exposição é do Grupo de Estudos em Zootecnia (GEZOO), Coordenação dos Cursos Agronomia e Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio, com apoio das diretorias geral e sistêmicas do Campus Barbacena.

Participe!