Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Estudantes do Campus Barbacena participam da XVI Exposição Agropecuária e Torneio Leiteiro de Santana do Garambéu

Os alunos dos Cursos de Agronomia, Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio e Técnico em Hospedagem Integrado ao Ensino Médio irão realizar diversas atividades no evento.

Os alunos dos Cursos de Agronomia, Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio e Técnico em Hospedagem Integrado ao Ensino Médio irão realizar diversas atividades na XVI Exposição Agropecuária e Torneio Leiteiro de Santana do Garambéu.

Os alunos dos Cursos de Agronomia e Técnico em Agropecuária estão responsáveis pela Fazendinha Pedagógica.  Entre os dias, 08 e 11 de junho, no Parque de Exposições de Santana do Garambéu , o público poderá visitar o galpão da fazendinha, que contará com animais de grande e pequeno portes. Além disso, os visitantes poderão conhecer os cursos ofertados na Instituição.

Já os estudantes do Curso Técnico em Hospedagem estão responsáveis pela montagem/decoração do galpão da fazendinha, recepção do público e organização da participação do IF Sudeste MG – Campus Barbacena na Exposição.

A organização das ações do IF Sudeste MG – Campus Barbacena na Exposição é do Grupo de Estudos em Zootecnia (GEZOO), Coordenação dos Cursos Agronomia, Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio, Técnico em Hospedagem Integrado ao Ensino Médio, com apoio das diretorias geral e sistêmicas do Campus Barbacena.

Participe!