Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Estudantes do Campus Barbacena promovem diversas peças teatrais

Estudantes do Campus Barbacena promovem diversas peças teatrais

Os alunos dos Cursos Técnicos em Agropecuária, Agroindústria e Hospedagem Integrados ao Ensino Médio, sob a supervisão da professora de História Sirleia Maria Arantes, são responsáveis por toda produção teatral.
Os alunos dos Cursos Técnicos em Agropecuária, Agroindústria e Hospedagem Integrados ao Ensino Médio, sob a supervisão da professora de História Sirleia Maria Arantes, convidam toda a comunidade acadêmica para diversas apresentações de peças teatrais.

Os estudantes são responsáveis por toda produção teatral. As peças ocorrerão no auditório 2, conforme a divulgação em anexo.

Esse trabalho está inserido nos conteúdos programáticos de História do segundo ano e também faz parte de uma ação do projeto de ensino “Malungu, ngoma vem!": para além das Cotas no Campus Barbacena.

"O Projeto visa fortalecer a temática em torno das Cotas sociais/raciais e as ações afirmativas contribuindo para a permanência dos ingressantes no Ensino Médio Integrado, diminuindo no Campus o racismo estrutural.", explicou a coordenadora d projeto professora Sirleia Maria Arantes,

Participe!