Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Estudantes do Campus Barbacena são premiados no JEMG Microrregional

Estudantes do Campus Barbacena são premiados no JEMG Microrregional

Os alunos do Campus Barbacena conquistaram os primeiros lugares (feminino e masculino) e terceiro feminino no xadrez durante o JEMG Microrregional.

Os competidores de xadrez do Campus Barbacena continuam fazendo bonito nas competições. Os estudantes foram premiados, ontem dia 31 de maio, no JEMG Microrregional: Samuel Oliveira - 1º lugar no masculino; Paola Nascimento - 1º lugar no feminino; Emanuele Bertolusci  - 3º lugar no feminino.

Os alunos foram treinados pelo coordenador da Ação Psicologia Educacional e Xadrez, Romualdo Santarosa de Sousa. A participação do Campus Barbacena no JEMG contou também com o apoio da equipe formada pelos servidores Daniel Alexandre Cândido e Hélio Eugênio de Almeida.

A Direção do Campus Barbacena parabeniza todos os envolvidos.