Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Estudantes do Curso de Nutrição criam heredogramas

Estudantes do Curso de Nutrição criam heredogramas

Os estudantes do 1º período do Curso de Graduação em Nutrição criaram heredogramas e apresentaram para o público na tarde de ontem, dia 11 de maio.

A atividade fez parte da disciplina "Genética Básica" ministrada pelo professor José Emílio Zanzirolani de Oliveira. O objetivo conforme o professor, "foi trazer para a prática o conhecimento das características herdáveis de geração em geração".

Os heredogramas, segundo o professor José Emílio, são "representações sistemáticas das famílias tendo alguma característica genética envolvida."

A apresentação dos discentes ocorreu nos corredores do prédio L (Anexo) de 13h às 14h30.