Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Estudantes do Curso de Pós-graduação em Planejamento e Gestão de Áreas Naturais Protegidas participam de atividade de reconhecimento de aves

A ação, que ocorreu no último sábado dia 21 de outubro, no Campus Barbacena, faz parte da disciplina "Ecoturismo. Recreação e Interpretação Ambiental".

Os estudantes do Curso de Pós-graduação em Planejamento e Gestão de Áreas Naturais Protegidas, em parceria com o Projeto de Extensão IF AVES, participaram de uma atividade de reconhecimento de aves.

A ação, que ocorreu no último sábado dia 21 de outubro, no Campus Barbacena, faz parte da  disciplina "Ecoturismo. Recreação e Interpretação Ambiental", ministrada pelo professor Demili Fabiano Simeão .

Na ocasião, foram notadas cerca de 56 espécies diferentes.

Fonte e fotos: Professor Demili Fabiano Simeão