Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Estudantes do Curso Técnico em Nutrição e Dietética participam de aula prática sobre alimentos fermentados

Os estudantes do curso Técnico de Nutrição e Dietética participaram de uma aula prática sobre alimentos fermentados no laboratório de Microbiologia de Alimentos do Campus Barbacena.

Com o objetivo de integrar teoria e prática, o grupo realizou no laboratório de Microbiologia de Alimentos um estudo comparativo entre a ação de fermentos químicos e biológicos. Dessa forma, conforme a professora Deise Oliveira, os estudantes do segundo período do curso puderam verificar na prática os conceitos adquiridos.

As atividades exercidas fazem parte da disciplina de Microbiologia de Alimentos ministrada pela professora Deise Machado Ferreira de Oliveira.