Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Estudantes do Curso Técnico em Química Integrado ao Ensino Médio são premiados em concurso do sábado letivo - halloween

Na sexta-feira, dia 02/12, os estudantes ganharam um café especial no refeitório da Instituição.

Os estudantes do 1º, 2º e 3º anos do Curso Técnico em Química Integrado ao Ensino Médio foram premiados no concurso de decoração do Sábado letivo – halloween.

O Sábado letivo foi promovido no dia 15 de outubro de 2022, pela área de Letras. O tema foi Halloween com o objetivo de entender melhor a cultura e as práticas de alguns países falantes de Língua Inglesa.

Na ocasião, houve brincadeiras típicas, concurso de fantasia, concurso de ornamentação das salas e outras atividades relacionadas ao tema. Também houve a apresentação da banda IF-Fora de Forma.