Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Estudantes dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio participam de Gincana na aula de química

A atividade foi desenvolvida pela professora Regina Lianda e contou com a colaboração de estudantes dos cursos de licenciatura em biologia e química.

Os alunos dos cursos técnicos integrados ao ensino médio participaram de uma gincana na aula de química (2° e 3° técnicos em agroindústria, 2º e 3º técnicos em química, 3º técnico em hospedagem), no dia 16 de novembro, no Ginásio do Campus Barbacena.

A atividade foi desenvolvida pela professora Regina Lianda e contou com a colaboração de estudantes dos cursos de licenciatura em biologia e química do Campus Barbacena.

A gincana, além das dinâmicas, proponha também a resolução de exercícios de química. A ação faz parte das metodologias ativas, aplicadas pela professora no Campus Barbacena.