Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Estudantes participam de atividade no LIFE

Estudantes participam de atividade no LIFE

Os estudantes do primeiro ano do curso técnico em agroindústria integrado ao ensino médio participaram de atividade prática da disciplina de "Microbiologia e procedimentos de análise de alimentos".

Os  estudantes do primeiro ano do curso técnico em agroindústria integrado ao ensino médio participaram de atividade prática da disciplina de "Microbiologia e procedimentos de análise de alimentos".

A ação ocorreu no Laboratório Interdisciplinar de Formação de Educadores (LIFE-). Na ocasião, os alunos executaram atividades de Microscopia observando microrganismos sob orientação da professora Deise Machado Ferreira de Oliveira.

Conforme a professora Deise, a atividade foi um sucesso!