Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Ex-alunos visitam Campus Barbacena

Ex-alunos visitam Campus Barbacena

Egressos do Colégio Agrícola Diaulas Abreu, atual Campus Barbacena do IF Sudeste MG, turma 74-77 do Curso Técnico em Agropecuária visitaram a instituição.

Os egressos Donizete Galvão Vasques, Luiz Rodrigues Mateus Filho e Marcelo Zózimo visitaram o Campus Barbacena. Os egressos são da turma 74-77, do Curso Técnico em Agropecuária do antigo Colégio Agrícola Diaulas Abreu, hoje Campus Barbacena do IF Sudeste MG.

Na ocasião, os egressos visitaram as dependências da instituição e recordaram diversos momentos vividos nos locais. Logo após, foram recebidos pela Diretora-geral do Campus Barbacena, professora Alcimara Auxiliadora Andrade de Paula com o objetivo de manter ativa a relação ex-aluno e escola.