Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Formulário sobre o Regulamento do PID e RID está aberto para preenchimento até dia 11 de Outubro
conteúdo

Geral

Formulário sobre o Regulamento do PID e RID está aberto para preenchimento até dia 11 de Outubro

O objetivo é ouvir os docentes do IF Sudeste MG a respeito do regulamento em vigência

Caro docente,

Na reunião ordinária do conselho superior de abril de 2019, foi deliberada a criação de um grupo de trabalho responsável pelo diagnóstico e por propostas de revisão do Regulamento para elaboração do Plano Individual Docente (PID) e do Relatório Individual Docente (RID). Esta comissão é constituída por membros do Conselho Superior (CONSU), do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE) e do Conselho de Administração, Desenvolvimento Institucional e Gestão de Pessoas (CONAD), e foi designada por meio da Resolução n° 14/2019.

Este formulário está sendo encaminhado como resultado das discussões do GT e tem como objetivo ouvir os docentes do IF Sudeste MG a respeito do regulamento em vigência (Resolução CONSU n° 013, de 25.04.2017 - Plano de Trabalho Docente).

Nesse sentido, contamos com a participação de todos para responder, até o próximo dia 11 de outubro, o questionário que segue. Ele visa subsidiar a continuidade dos trabalhos do GT, que resultará no aperfeiçoamento do regulamento. É rápido!

Link para acesso ao questionário: https://forms.gle/zT5Tkqw4zZabr8KF6

De antemão agradecemos sua contribuição.

 

Marcelo Milagres

registrado em: