Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Gestores e gestoras do IF Sudeste MG visitam Campus Barbacena

Gestores e gestoras do IF Sudeste MG visitam Campus Barbacena

A ação contou com diversas reuniões com o objetivo de dialogar e articular ações.

Na última quinta-feira, dia 27 de maio, o reitor do IF Sudeste MG, acompanhado dos pró-reitores da instituição, visitaram o Campus Barbacena.

Na ocasião houve reuniões gerais com os servidores, alunos e familiares, além dos encontros setoriais. O objetivo foi dialogar e criar uma aproximação entre gestores, servidores em geral e estudantes, rumo ao cumprimento das metas institucionais.

Durante os encontros, foram apresentadas as realizações do primeiro ano de gestão e apontadas as metas para o próximo ano. A comunidade também teve a oportunidade de apresentar suas dúvidas e fazer sugestões para a administração.

Os encontros com a gestão ocorrerão nos dez campi do IF Sudeste MG.