Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Gincana Solidária: Divulgado o resultado final

Gincana Solidária: Divulgado o resultado final

Após análise da última tarefa da Gincana Solidária, a comissão organizadora  divulgou o resultado final e o prêmio da competição.

A equipe vencedora foi a Gnomo Verde (composta pelas turmas do 1º, 2º e 3º anos C de Agropecuária). Os padrinhos da equipe foram os professores Alex Botelho e Marcos Caldeira.

O prêmio será uma tarde no Clube de Caça e Pesca, no dia 13/12. O ônibus sairá da portaria do Prédio Sede às 13h e retornará às 17h.

Todos os alunos devem levar seu lanche. Quem quiser aproveitar a piscina deve levar também seu traje de banho e protetor solar.

Atenção: para os alunos menores de idade é imprescindível a retirada da autorização que estará disponível na CAE, a partir de 07/12. O documento deve ser preenchido e assinado pelos pais e entregue no momento de embarcar no ônibus.

Segue link da planilha para conferência das pontuações:

Parabéns a equipe vencedora!