Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Grupo de Estudos em Apicultura (GEAP) convida comunidade acadêmica para reunião de abertura

O Grupo de Estudos em Apicultura (GEAP), fundada por alunos do Curso de Agronomia, fará sua primeira reunião no dia 3 de março, às 17:00h na sala 13, no Prédio Anexo.

O Grupo de Estudos em Apicultura (GEAP), fundada por alunos do Curso de Agronomia, fará sua primeira reunião no dia 3 de março, às 17:00h na sala 13, no Prédio Anexo para registro oficial no Campus Barbacena. O evento contará com a leitura do estatuto e apresentação das atividades propostas e seus objetivos.

O Grupo de Estudos foi criado com o intuito de melhorar e apoiar o desenvolvimento técnico e científico na área de apicultura no Campus Barbacena e ampliar projetos de extensão e pesquisa na região, visto que a apicultura confere uma área de grandes oportunidades e nichos econômicos, além também das abelhas configurarem uma questão de segurança econômica e ambiental.