Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Grupo de estudos G-QualiTec lança processo de seleção

Grupo de estudos G-QualiTec lança processo de seleção

O grupo de estudos do Campus Barbacena G-QualiTec desenvolve ações com os interessados na área de Qualidade e Tecnologia em Alimentos.

O grupo de estudos G-QualiTec tem como objetivo associar professores, pesquisadores, estudiosos e alunos dos cursos do IF Sudeste MG - Campus Barbacena, comunidade externa e demais interessados em Qualidade e Tecnologia em Alimentos, tendo por finalidade promover ações que possam contribuir para um melhor aproveitamento dos conhecimentos gerados nesta área.

Das vagas:

Serão disponibilizadas 12 vagas para discentes do IF sudeste MG - Campus Barbacena, sendo 8 para os alunos dos cursos de Tecnologia em Alimentos e Técnico em Agroindústria, e 4 vagas para os demais cursos (Técnicos e Graduação). Sendo necessário a disponibilidade de horário para participação das reuniões (segundas-feiras de 11:30 às 12:15) e atividades desenvolvidas pelo grupo.

Do processo seletivo:

Período de inscrição: 11 ao dia 18 de março de 2024.

Link de inscrição: https://forms.gle/pW2eenMu3DmNSgVL6

Resultado: até dia 25 de março de 2024 divulgado por e-mail.

Início da participação e atividades: 01 de abril de 2024.

Forma de avaliação: Serão avaliados as respostas deste formulário. Dependendo do número de candidatos poderá ser realizada uma segunda etapa com entrevista.

Participe!