Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Grupo Palco abre inscrições para alunos

Grupo Palco abre inscrições para alunos

Serão 20 vagas para estudantes dos cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio
VOCÊ SE INTERESSA POR TEATRO?

Se você tem interesse por teatro, você pode se inscrever para participar do Grupo Palco.

O Grupo Palco foi idealizado pela professora Joseli Lira no âmbito do Projeto SeroEPE do IFSudesteMG. O Grupo envolverá 20 (vinte) estudantes dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio do Campus Barbacena, além da equipe do projeto.

Se você quer fazer parte desse grupo teatral, inscreva-se preenchendo o formulário disponível no seguinte link: <https://forms.gle/ytqq67G9i5d53m1L9>.

Suas respostas serão avaliadas e os 20 primeiros alunos classificados irão compor o grupo nessa fase inicial.

Período de Inscrição: 19 a 29 de outubro de 2021.
Vagas: 20 estudantes dos cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio.
Resultado: 05 de novembro de 2021.

Em caso de dúvidas, pode enviar e-mail para <joseli.lira@ifsudestemg.edu.br> ou <vanessa.ferreira@ifsudestemg.edu.br>.